Trocas e Devoluções

  • No caso de arrependimento da compra o cliente deve comunicar via email no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, onde o valor da compra será restituído de forma integral assim que a mercadoria for retornada e conferida;
  • Em caso de troca de mercadorias (sem defeito), os custos de reenvio e envio do produto a ser trocado serão por conta do cliente. Devendo ser comunicado via email em até 7 (sete) dias da data do recebimento do pedido. Sendo o produto solicitado sujeito à disponibilidade de estoque. O envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento do produto a ser trocado;
  • Em caso de produto (com defeito) deverá ser notificado por e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, detalhando o defeito e, se possível enviando fotos para que possamos fazer a análise do ocorrido onde será enviado um email com a autorização de envio para que possamos efetuar a troca por um novo produto sem defeito;
  • Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, o cliente será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito logo após recebimento e conferência;
  • Nas trocas ou devoluções o produto deverá ser devolvido na embalagem original sem violação nem marcas de uso e em perfeito estado. Isenta-se de atender a solicitação de troca/devolução de qualquer produto que não atenda a essas exigências e/ou esteja fora do prazo máximo de 30 dias.